Escolha uma Página

O ex-baixista do UFO, Pete Way, 65, sofreu um ataque cardíaco. Sua esposa declarou, no dia 13 de agosto, que Pete teve um colapso, depois de voltar da Alemanha. Um coágulo foi encontrado em seu pulmão e a esposa pede orações e pensamentos positivos para sua pronta recuperação.

Pete foi diagnosticado com câncer de próstata durante exames rotineiros. Um ano depois de vencer a doença, ele expressou arrependimento pelo estilo de vida que levou durante boa parte de sua vida. Pete declarou que sentia vergonha de todas as coisas que fez, fazendo referência ao uso de drogas. Na ocasião, o ex-baixista do UFO recomendou ainda que todos os homens com mais de 50 anos devem fazer exames, considerando que é um procedimento simples que pode salvar a vida.

O UFO nasceu em Londres, no ano de 1969. Pete deixou a banda em 1982, para tocar baixo com Ozzy Osbourne. A banda encerrou suas atividades em 1983. Reuniram-se novamente um ano depois. Pete Way retornou e permaneceu tocando na banda até o ano de 2008.

 

 

 

 

Translate »

Pin It on Pinterest

Share This