Curso de Manutenção de Baixos

Assim como a guitarra, o baixo é um instrumento mágico e poderoso. A importância do baixo elétrico no desenvolvimento da música popular mundial é inquestionável. A quantidade de marcas e modelos disponíveis no mercado atualmente e o grande volume de vendas, faz do baixo um dos instrumentos mais imprescindíveis em uma banda. A quantidade reduzida de profissionais que trabalham com a manutenção desses instrumentos justifica o lançamento desse Curso de Manutenção de Baixos. No curso, abordaremos os tópicos básicos sobre manutenção, regulagem, parte elétrica, substituição de componentes, limpeza, polimento, madeira e hidratação. O Curso de Manutenção de Baixos é um portal interativo onde as aulas são apresentadas em textos, fotos, infográficos, sliders e vídeos.
Resumo do Programa do Curso de Manutenção de Baixos
Apresentação. Introdução. Baixos. Componentes: Cordas, Ponte, Tarraxas. Corpo: Madeira e Pintura. Braço: Escala e Trastes. Parte Elétrica: Captadores e Circuitos. Cuidados: Limpeza, Hidratação, Polimento. Conclusão.

Acesse por um ano o Curso de Manutenção de Baixos,
com pagamento único de: R$ 179,00.
Parcele esse valor em até 10x sem juros.
Clique no botão do PagSeguro abaixo:

NovoPagSeguro

Seja bem vindo(a)

Curso de Manutenção de Baixos

Conheça o programa

Carga horária: 80 horas
O conteúdo do curso pode ser assimilado em 80 horas de estudos.

Teste e Certificado de Conclusão
Um teste múltipla escolha com 16 questões é disponibilizado no final do Curso de Manutenção de Baixos. Com 60% de acertos, o aluno pode solicitar o certificado de conclusão, contendo, além das informações básicas, a carga horária e o programa do curso.

Translate »

Pin It on Pinterest

Share This